Como Assumir sua porção ET na Terra?
- telosdosul
- 21 de jul. de 2023
- 2 min de leitura

Confesso que demorou para eu entender que para algumas pessoas era difícil assumir a crença em ETs e vida fora da Terra.
Quando percebia a reticência da pessoa eu ficava com uma sensação tipo: "Mas como assim a pessoa está cheia de dedos pra falar disso sendo que ela mesma é semente?"
Demorou pra compreender que agiam assim porque nem todas eram outsiders como eu sempre fui, nem todas eram médiuns ou tiveram experiências fora da caixa desde cedo. Muitas nasceram em famílias tradicionais, com experiências positivas na escola, vida social e profissional. Assumir algo que não é mainstream parecia trazer um risco à sua reputação.
Para quem já não tinha identificação com o meio, que já tinha alguma característica excludente, era muito mais fácil aceitar sua origem estelar, porque isso 'explicava' muita coisa.
Acontece que para os seres estelares nenhuma das duas 'facções' é o ideal.
É bom nos integrarmos ao meio, mas também não podemos permitir que ele suplante e sufoque nossa essência ET.
Ser um infeliz desconectado que passa o dia lendo teoria da conspiração não faz de ninguém uma semente estelar raiz.
Ser bem sucedido em todas as áreas da vida na 3D também não significa que alguém seja exemplo de 'sementinha Nutella".
Não existe um ranking de quanto mais lascado nessa vida mais ET REAL OFICIAL a pessoa é. Cada um tem seu histórico e seus porquês que justificam suas experiências encarnatórias aqui.
Se fosse pra ficarmos alienados deste mundo, não precisaríamos ter vindo para cá, e para interagir com outra cultura, quanto mais nos integrarmos melhor. Contudo, sem perder o foco do que viemos fazer aqui, e para isso você precisa decifrar os códigos do seu DNA extraterrestre.
Acredite, você devia estar menos preocupad@ com o que os outros vão pensar e mais com o que vc vai achar de si mesm@ quando estiver assistindo "Esta é sua vida" no telão da nave e se ver correndo daquele amigo ET que queria falar que te viu dentro de um ovni junto com ele.
Conselho: Quando as Testemunhas da Confederação baterem da sua porta, receba bem, convida pra um chá. Essa conversa pode mudar a sua vida..
Comments